16 de setembro de 2009

Tricolor celebra elenco forte

O elenco São Paulino não se abalou com os diversos desfalques que teve nas rodadas passadas e ganhou moral para o jogo contra o Santo André com sua força - quase – máxima. Com exceção de Hernanes, que se recupera de artroscopia no joelho direito, o técnico Ricardo Gomes tem o time titular à disposição e aproveita a oportunidade para despistar sobre a formação que utilizará contra o Ramalhão.

"Tenho várias soluções e todas são corretas, como Washington, Borges, Marlos, Hugo, Arouca, Richarlyson, Rodrigo... Se eu contar todos, chego a 16 ou 17 atletas em condições e vamos assim até o fim. O Arouca entra e o time não cai de rendimento. O Jorge Wagner muda de posição em campo e segue rendendo. Já o Hugo entra e decide. Ou seja, o São Paulo não tem só 11 jogadores ideais", analisou.

Nesse jogo contra o Santo André, no domingo, Ricardo Gomes volta a contar com André Dias e Richarlyson, que cumpriram suspensão automática na rodada passada. O zagueiro, inclusive, celebrou a boa atuação do Tricolor mesmo sem sua ajuda contra o Avaí.

"Não sei se temos o melhor grupo, mas sim uma equipe que tem peças de reposição. O trabalho da diretoria e da comissão técnica foi muito bem feito no começo do ano. Por isso, temos mais cinco ou seis jogadores que podem ser titulares. Isso foi planejado, não aconteceu de uma hora para outra. O Rodrigo, por exemplo, supriu muito bem minha ausência", elogiou André Dias.

Já que conta com a maior parte dos atletas à disposição, Ricardo Gomes tem dúvidas para escalar o Tricolor. A disputa no ataque entre Borges e Washington segue indefinida. Já no meio-campo, Richarlyson tem seu posto garantido e deve desbancar Marlos para o banco.

Na defesa, com o retorno de André Dias, Rodrigo só permanecerá entre os titulares se conseguir ganhar a vaga de Renato Silva, já que Miranda é o dono de outro posto.

2 Coveiros:

Rafa flori disse...

Seu time se brincar vai ser campeão de novo!

Raul disse...

Esse ano vcs não vencem!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________