20 de setembro de 2009

"ET" no Panamá?



Essa criatura tão feiamente estranha a princípio estava intrigando toda a população de uma cidade do Panamá, acho que agora já se trata de um evento de ordem internacional, tamanha sua repercutividade.

O animal foi morto por cinco adolescentes em um lago de Cerro Azul. Apesar de já ser apontado como extraterrestre, não se descarta outras opções, como uma espécie não catalogada pelos biólogos ou mesmo pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou mesmo a “mutação” pode ter sido desencadeada por problemas de formação.

Segundo informações da imprensa panamenha, cinco adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, quando avistaram um ser bizarro saindo de uma gruta. Assustados pela sua aparência e temendo serem atacados, os jovens atiraram várias pedras até garantir que estava morta e a jogaram na água. Um dos garotos conta que anteriormente ao confronto teve a perna agarrada.

Não demorou muito para notícia se espalhar pela cidade até ganhar proporção internacional. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e também pela imprensa local. Outros já viajaram um pouco na imaginação e descreveram como o personagem "Gollum", da trilogia "O senhor dos anéis". Não precisa ser especialista para perceber que essa foi uma espécie de vida com características peculiares. Agora basta esperar por novos fatos, certamente haverá mais repercussão em torno desse tema.

9 Coveiros:

gAng disse...

não acredito ser um ET
mas um especime rara
acredito em ETs... mas esse nãotem cara de ser inteligente o suficiente para sair deum planeta e vir para o nosso

www.hysteria-project.blogspot.com

Rafa disse...

Interessante seu raciocinio, rs

wicked disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wicked disse...

eu vi essa noticia na tv, acho dificil acreditar ser um ET, na verdade, o + proximo que se parece pra mim é de um bicho preguiça mau formado (ausência de pelos e tal...) se observar bem, o formato da cabeça e as patas com as garras são bem semelhantes aos do bicho preguiça... mas ainda há tb a possibilidade de ser alguma especie de animal ainda não identificada....


http://porquetodosestaomudos.blogspot.com/


XD

Raul disse...

Criatura horrenda em meu?

Uvirgilio disse...

Criatura bizarra hein. mas creio que não seja um Et. mas também que maldade desse garotos, parecia inofensivo.

Rafa Flori disse...

Tb achei esses garotos muito crueis...

Anônimo disse...

Putz

Pirei! Nunca tinha visto um negócio desses, impressionante! Será que é um ET? Agora é só esperar as análises né... Medo!

Café Expresso. disse...

Muito estardalhaço pra pouca coisa.
Isso pra mim é mais uma das brincadeiras de mal gosto que as pessoas fazem só pra ver suas cidades mortas na tv.

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________