26 de agosto de 2009

Novo fantasma de Jackson ou dessa vez ele está vivo?



Depois da Globo revelar no Fantástico há algum tempo a farsa envolvendo o fantasma de Michael Jackson – ver vídeo acima - que supostamente teria se manifestado em Neverland, durante uma filmagem da Rede CNN no local, vem circulando pela internet uma possível – outra aparição, que mais que uma assombração, leva muitos a acreditarem que a morte do ídolo pop pode ser uma grande armação, fruto de uma grande conspiração montada.

No entanto isso é apenas pura especulação, o que existe de concreto mesmo é apenas um causo, após o fantasma de Michael Jackson ser pego rondando Neverland, agora chegou a vez de outra aparição sobrenatural do rei do pop, morto em junho deste ano.

O novo Jackson’s ghost surgiu em um vídeo que – não haveria como ser diferente -, circula pela internet e traz um homem encapuzado saindo de um carro, o cenário claro, por acaso vocês imaginam outro que não seja dentro de um corredor escuro?Agora trafegando um pouco mais pelos eventos da exploração, de acordo com a boataria da internet, o homem misterioso seria, óbvio, ninguém menos que Michael Jackson, e nesse caso vivinho da silva. O carro pertenceria ao delegado responsável pelo caso de Jackson. "Chequei a placa do carro, e parece que o rei do pop está saindo da mesma van em que seu corpo foi transportado", disse o blog LiveLeak, que postou o sinistro vídeo na internet.

7 Coveiros:

Rafa flori disse...

Deus qd vai acabar essa palhaçada toda em?

Macaco Pipi disse...

AFF
CHEGA DE JACKSON!
KKKK

Na Desordem disse...

Já ví essa parada!
É tudo mentira!
E pra falar a verdade, eu cansei de tanto Michael Jackson!

Abraços, e sucesso com o blog!

Fábio Pegrucci disse...

Olha ...
Se vc visitar meu blog e tiver a paciência de ler um conto-reportagem chamado "O Retorno", talvez passe a acreditar em muita coisa. :)

adjetivado disse...

Também cansei de Michael.

Graciliano Cândido disse...

Será que ele morreu mesmo?
Mistério

palavras ao vento disse...

desse jeito ate ele vaipnsar que aind aesta vivo rsrsr....

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________