24 de agosto de 2009

Estreia hoje Alma Gêmea em Vale a Pena Ver de Novo

Antes de abordar a nova atração, permitam uma reflexão... Bem aventurada seja a seção Vale a Pena Ver de Novo. Primeiro por garantir boas atrações durante aquelas tardes enfadonhas, isso dosando com maestria elementos centrais como os roteiros, sempre aliados a tramas bem elaboradas. A fórmula do sucesso se deve principalmente a um fator, as produções factuais, algumas vezes, infelizmente não atingem o mesmo padrão de qualidade apresentado por seus antecessores. E nesse caso vale a lembrança, o critério básico para integrar uma segmentação como esta primeiramente é ser um folhetim de bom naipe e ter estabelecido interação com o público geral, controle esse que nem sempre a emissora consegue realizar nos imediatos.

Daqui a algumas horas está marcada a re-estreia de Alma Gêmea na tela da Globo e claro que só poderia ser em Vale a Pena Ver de Novo. Sempre lembrada como um fenômeno de audiência no horário das seis horas, o novelão assinado por Walcyr Carrasco substitui a também maravilhosa Senhora do Destino de Agnaldo Silva.



Alma Gêmea é muito mais do que a oportunidade de ver seu protagonista Eduardo Moscovis, encarando papel de bonzinho – tentando limpar a má impressão deixada pelo prefeito Reginaldo durante a reprise anterior. O enredo ainda traz Priscila Fantin, Liliana Castro e Flávia Alessandra - como a antagonista principal.

O folhetim é dividido em duas fases, tendo como fundo central a comovente história de amor entre Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis). Ainda fazem parte do universo às maldades de Cristina (Flávia Alessandra) e da sua mãe Débora (Ana Lúcia Torre).

A história é mais ou menos o seguinte... Cristina é loucamente apaixonada por Rafael, e sem ver correspondido o seu amor, resolve simplesmente assassinar Luna (Liliana Castro). Com a morte de sua alma gêmea, sua vida se esmorece, ficando 20 anos enclausurado em uma escuridão profunda, até que encontra Serena. A partir daí, é dado o passo inicial da história, com Cristina transformando a vida de Rafael e Serena em um verdadeiro inferno! Quando parece que tudo está perdido e o mal vencerá, Serena defenderá sua alma gêmea Rafael, e Felipe, seu filho de reencarnação passada - quando ainda era Luna - das maldades inconsequentes da horripilante Cristina.

Agora basta contar nos dedos os instantes para reviver esse grande sucesso e se apaixonar, sem dúvidas, essa sim vale a pena ver de novo!

8 Coveiros:

Raul disse...

veio vc naum para de escrever naum é? pior que adorava essa novela, vez por outra vou ver no trab

lourdes disse...

homem noveleiro, RS

Lara veiga disse...

Ótimo texto, eu adorei essa novela!

rafa flori disse...

começou viu!

Vini e Carol disse...

Puts, eu não assisti nem da primeira vez, não é agora que vou assistir! hehehe.

Só a música do tema da novela que eu gosto! hahahaha

Abraço.

Letícia Nogara. disse...

sinceramente, vou ter que assistir essa novela, já tava com saudades dela ;P

Macaco Pipi disse...

NOVELAS JÁ ERAM!
NAO VEJO MAIS! :D
OW, QUANDO FOR NO MEU BLOG DE NOVO...SE JA COMENTOU EM TUDO..VOTA NA ENQUETE ENTAO :D

Kamila Marques. disse...

Estava anciosa demais pra começar essa novela!
Assisti a primeira vez e foi maravilhoso a Globo reprisar! :)

Tbm sou louca pra reassistir "O CLONE" será que um dia a Globo reprisa?

Beijos, adorei o blog!

www.etudoquepenso.blogspot.com

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________