16 de julho de 2009

A karta

O que disse que disseste que dizia a tal carta? Sem dúvidas é algo terrível! Mas o que é tão temível?
Caro amigo:

Tais mudanças são o reflexo de todo desgosto pela alma de quem vos escreve. Contorno a dor com as mudanças forjadas por alguém que me cortava os sentimentos encobertados por lençóis que rasgaram diante de todas as feridas aparentes nos olhos das mil máscaras postas à face do teu amigo.

Se fosse meramente paixão, seria passageiro, vento soturno esquecido na manha. No entanto é muito mais que uma simples e abstrata paixão, é um inconsciente e calado sentimento que molda a sufocação do teu amigo que esqueceu dos dias e feneceu pelo podre escondido em teus olhares repleto de lamentos ao sentir o aroma do inolvidável.

Esta alma insana, se desfez na infâmia da razão ao contemplar as palavras ditas, que importunam os meus restos mortais, massacre em pleno dia de verão.

E no nascer do crepúsculo o animal tinha adotado outras máscaras que com as poucas ventanias se rachava, o prelúdio recomeçava.

10 Coveiros:

Wander Veroni Maia disse...

A carta é uma forma de expor um sentimento para o outro e, ao mesmo tempo, não se esquecer de usar a poesia das palavras.

Abraço

Rafa Flori disse...

Poéticamente lindo

Ben Oliveira disse...

Muito bom o teu texto !

Lara Veiga disse...

AMEI RAFINHA

Frank disse...

eu não sei o que é terrível, esqueci o meu texto!

Spertnez disse...

Você usa umas palavras refinadas nos textos. É de cabeça ou tu escreve com um dicionario do lado? Só quem tem o habito de ler muito para usa-las!
Parabens pelo ótimo texto.

http://gustasou.blogspot.com

J P F O X disse...

Ótimo texto. Você sabe muito bem utilizar as palavras certas nas frases. Tive que ler duas vezes para tentar entender. Parabéns!!!!!!!
Inté...

Anônimo disse...

Belo texto!!!
Mais um, hehe
Abração do Saci!!!

maands disse...

ooi! adoreei o texto! muito bem escrito e com frases impactantes. eu adoro escrever cartas. algumas eu não envio para o destinatário, mas serve como um 'desabafo' sobre aquilo que estou sentindo ou sobre o momento que estou passando. é com a carta que exponho meus sentimentos e usando as palavras, às vezes acabam se tornando uma bela poesia.
adorei seu blog. parabéns!! sucesso!!! :D

Livros e Delírios disse...

Que lindo ...

Amei *.*

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________