10 de setembro de 2009

Um novo capítulo na luta contra o rebaixamento

A cada rodada é menos um episódio na iminente luta do Fluminense contra o rebaixamento. A bola da vez nas Laranjeiras é o sangue novo no time para tentar fugir do último incomodo último lugar. Tendo cinco alterações comparadas ao time que empatou com o Náutico, no último domingo, Cuca comandou, o primeiro coletivo visando o clássico contra o Botafogo, domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Às novidades no time titular parecem ser Luiz Alberto, Ruy, Ezequiel Gonzalez, Alan e Adeílson. Os dois primeiros voltam ao time após suspensão, nas vagas de Dalton e Mariano. Enquanto o meia argentino substitui Marquinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e terá a missão de auxiliar o compatriota Conca na armação das jogadas. Sua escalação, no entanto, depende do visto de trabalho para regularização na CBF.

No ataque estão as principais novidades. Sem Kieza, sentindo dores na bacia, Cuca lançou Adeílson e deixou no time reserva o experiente Roni, que já seria barrado por Alan. O jovem atacante, por sinal, foi o grande nome da atividade. Com uma atuação de gala, ele marcou três gols na vitória por 4 a 0 sobre os reservas. Rafael, com dor de barriga, também não treinou e deu lugar a Fernando Henrique, mas não é dúvida para o clássico.

O Fluminense treinou com Fernando Henrique, Ruy, Gum, Luiz Alberto e Paulo César; Diogo, Diguinho, Gonzalez e Conca; Alan e Adeílson. Com 17 pontos, a equipe está na última colocação no Campeonato Brasileiro.

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________