18 de agosto de 2009

Reunidos com a PM, cúpula Tricolor tenta liberar a máscara do Jason

O São Paulo tem nesta terça-feira uma nova reunião com o comando da Polícia Militar da capital para tentar a liberaração do uso das máscaras do personagem Jason nas partidas da equipe do Campeonato Brasileiro.

A imortal figura carimbada do filme “Sexta-feira 13”, mais do que simbolizar a arrancada da equipe na competição, está se tornando uma peça folclórica cada vez mais popular. Tanto que o próprio clube iniciou a pré-venda da camisa oficial do clube com o número e o nome do nova mania dos torcedores.

O evento, que terá início às 12h30m, em local não anunciado, contará com a participação do presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, do superintendente de futebol do clube e vereador, Marco Aurélio Cunha, e do tenente Almir Ribeiro, do 2º Batalhão de Choque da PM, responsável pelo policiamento nos estádios.

Na primeira reunião, realizada na semana passada, o Tricolor expôs algumas ideias para que a Polícia liberasse o objeto já na partida desta quarta-feira, contra o Fluminense, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O tenente Almir, que já se contrário quanto a liberação, ficou de analisar as propostas e dar uma resposta, o que deve acontecer nesta terça-feira.

3 Coveiros:

Marcela Reinhardt disse...

Eu gosto do jason!!!! como eu nao frequente este estadio, ate mesmo por morar no RS, nao me sentiria ofendida com as mascaras.. ehaiuehaiueh

rafa flor disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ótimo

lara veiga disse...

ótimo, que libere logo, eu tenho medo do jason

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________