21 de agosto de 2009

Garoto encontra resto de meteorito raro no jardim de casa

Alguma vez, você já pensou o que faria se seu filho chegasse em casa com um pedaço de meteorito entre as mãos. Esse é um fato verídico e aconteceu com o britânico Josh Chapple, de 6 anos. A situação foi deveras inusitada, ao buscar ovos no galinheiro, trouxe para os pais um raro pedaço de 6x4 cm encontrado no jardim.

Durante entrevista ao jornal Daily Mail, o pequeno, diga-se de passagem radiante com a descoberta, afirma ter pensando na hora que aquela rocha escura e brilhante era na verdade um pedaço de carvão.

A mãe do garoto, na semana passada, tentou sem enfâse assistir a uma chuva de meteoritos. O evento acontece uma vez a cada ano, entretanto acabou não conseguindo presenciar por conta do tempo nublado. Então ela pesquisou sobre a peça e viu que era mesmo parecida com outras encontradas em diferentes partes do mundo.

A ideia dos outros irmãos de Josh era que o pai vendesse o meteorito para comprar um carro de corrida... Mas o preço baixo que ele viu na internet o fez ficar com a rocha por um tempo indeterminado.

3 Coveiros:

Lily Ribeiro disse...

baaaaaaaah o guri pensou q era carvão, imagina se ele põe fora néé?!?!

http://lilyribeiro.blogspot.com/

Diogo C. Scooby disse...

Putz! Pena que não era um daqueles meteoritos que davam poderes igual nos anos 50!
Ja pensou se o moleque um tipo de mutante??

Rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________