28 de julho de 2009

Rob Zombie não planeja dirigir "Halloween 3"

Halloween 2 sem dúvidas é uma das estréias mais aguardadas por mim para esse ano de 2009. Inclusive minhas expectativas eram enormes para a sequencia desse segundo remake, uma espécie de nova trilogia do assassino Michael Myers...pena que o próprio Rob Zombie tratou de calar, pondo iminente fim a minha expectativa.

O Diretor de “Halloween: O Início” e do ainda inédito “H2: Halloween 2”, disse a alguns dias a MTV News que não está interessado em dirigir uma possível continuação do terror.

“Não. Eu não posso ver qualquer maneira ou forma", disse ele. "Nunca". Quando questionado a motivo de tamanha certeza em não retornar, Zumbi disse: "Se eu dissesse a você o motivo, você não iria acreditar em mim. E, não quero te dizer", disse. Vale lembrar que, após o primeiro filme, que estreou em 2007 nos Estados Unidos e nesse final de semana no Brasil, o diretor disse diversas vezes que não estaria no segundo projeto. E, no entanto, não foi o que aconteceu.

“H2: Halloween 2” é continuação direta da refilmagem original, inclusive tendo a mesma como ponto de partida. Na trama, é época de ano novo e Michael Myers (Tyler Mane) voltou a sua antiga casa em Haddonfield, Illinois, para cuidar de alguns inacabados negócios de família. Desencadeando um rastro de terror inimaginável, o sociopata não poderá ser parado por nada até descobrir seus antigos segredos do passado.

A estreia é prevista para 30 de outubro no Brasil.

1 Coveiros:

raul disse...

to doido pra ver esse

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________