29 de julho de 2009

Seção emprego: vagas para Zumbi

Primeiro uma revelação, você não está louco, assim como remete o título e acabo de ver no Planeta Bizarro do G1, vaga de zumbi atrai 200 pessoas em Londres.

A crise afetou tanto o mercado de trabalho do Reino Unido que qualquer vaga passou a ser disputada com afinco no país, como no caso da oferta para se transformar em um morto-vivo, um emprego pouco convencional,exigindo candidatos extrovertidos e pré-dispostos a divertir as pessoas.

Com uma expectativa salarial em torno de 30 mil libras anuaís, essa atividade foi criada pela London Bridge, uma das principais atrações turísticas da capital britânica que procura agora "zumbis...vivos ou mortos". Depois de aprovado, eleito assumirá o importante posto de assustar os “visitantes" nas "horríveis catacumbas" que há debaixo da ponte, segundo o anúncio publicado pela London Bridge.

A atração turística é a que mais zumbis emprega em toda a cidade - dúzias -, mas em convocações anteriores só tinha conseguido atrair 50 candidatos em média, um quarto dos interessados agora. O responsável da contratação deste novo morto-vivo, James Kislingbury, explicou ao "Evening Standard" que os candidatos devem "ser extrovertidos, ter vontade de divertir as pessoas e estar em forma".

Esta última condição é exigida porque os zumbis da London Bridge têm que "perseguir as pessoas por aí, às vezes com uma moto-serra", o que obriga a cumprir certos requisitos físicos básicos.Kislingbury destacou que apesar do que possa parecer, os atores profissionais não têm por que ser os melhores zumbis, já que "estão mais acostumados a recitar suas falas ao público do que a interagir com o público e assustá-lo o máximo possível".

Confira algumas fotos:

Criaturas malvadas, que medo hahaha

1 Coveiros:

Rafa Flori disse...

Nossa muito tosco em?

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________