31 de março de 2014

Deus, apareça!

#Intrigado! Estava no elevador e lá havia um homem que creio nunca ter visto na vida, sequer sei se realmente mora no condomínio. Após um breve silêncio, o desconhecido olhou para mim, como se quisesse puxar algum tipo de conversa e disparou: se você pudesse fazer uma pergunta a Deus, qual seria? Confesso ter ficado deveras assustado e como o elevador chegou rápido ao andar onde iria descer, acabei me despedindo e não respondi a indagação.

O estranho é que logo quando ouvi a pergunta, subitamente me vi invadido pela resposta. Como posso nunca mais voltar a vê-lo e considerando a hipótese desse senhor ter, bem na base do acaso, o poder para acessar minha página, creio que durante interação com Deus iria querer saber: por que as coisas são mais fáceis para algumas pessoas do que pra outras? No entanto, a resposta é só para não deixar meu ilustre desconhecido no “vácuo”. Possivelmente se me fosse dada essa chance, rechaçaria a oportunidade, reservando-me ao silêncio, até para não correr o risco de ouvir o Senhor responder algo do tipo: cada um tem o que merece... Isso sim seria deveras desestimulante! #misterio

1 Coveiros:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________