31 de maio de 2011

Despertador que dói no bolso, acorde ou perca seu dinheiro

Quanto você pagaria por uma máquina capaz de fabricar dinheiro? Difícil saber. No entanto, alguém já pensou em comprar um aparelho que serve para destruir notas? Seguindo esse princípio, foi criado o Money-Shreding Alarm, um novo experimento com função de despertador contendo uma particularidade, ele literalmente tritura dinheiro caso o usuário não acorde a tempo.

A funcionalidade, em um primeiro momento, é até bastante contestável. Porém basta imaginar aquelas manhã chatas de segunda-feira e lembrar-se do sério problema que é sair da cama. As consequências podem até ser graves em chegar atrasado ao trabalho, escola ou faculdade.

O design do utensílio é inspirado no formato de um triturador de papéis padrão. Quem fizer uso, até pode aproveitá-lo não apenas para tirar cédulas de circulação, mas para impedir que seja eliminado papéis importantes como a carta da namorada ou documentos pessoais, garantindo que a pessoa saia da cama. Nesse caso acordar no primeiro sinal é quase inevitável, certo? Porém ainda existe o efeito contrário, o experimento pode ser aproveitado para por fim a foto de uma ex ou aquela prova que a nota foi baixa. Isso indica que cada um faz proveito da forma que melhor couber a sua criatividade.

O utensílio se baseia no famoso conceito "Tempo é dinheiro", ou seja, se dormir demais vai sentir no bolso, perdendo o dinheiro duramente conquistado com trabalho árduo. No fim tudo não passa de uma brincadeira, que não pode ser levada tão a sério, afinal caso a pessoa insira uma nota de cem reais - como sugere a imagem de exibição -, possivelmente ficaria acordada a noite inteira vítima da excessiva preocupação. Portanto o TechTudo indica valores menores, como notas de dois a no máximo cinco reais.


E vale um aviso, o TechTudo não aceitará reclamações pelo dinheiro perdido e proíbe estritamente, a utilização do aparelho durante os finais de semana,quando o sono além de liberado, tende a ser mais prolongado.

0 Coveiros:

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________