6 de julho de 2009

Suposto fantasma de Michael Jackson em Neverland


Esse é bem um tipo de matéria que adoro publicar aqui no Cemitério, inclusive bem característico ao título do mesmo, concordam? Pena que nem sempre encontro esse tipo de tema para postar aqui, mas sempre que possível... o sepulcro irá mostrar sim!

Depois da morte de Michael Jackson se transformar em um grande show que parou o mundo, diria até que um verdadeiro processo de hiper-realização, até confesso que estava demorando para plantarem alguma notícia do quilate do espírito fantasmagórico do astro... A espera foi árdua, mas, enfim esse dia chegou, apesar de que esse blog não garante a veracidade do fato. Todos hão de concordar, hoje em dia não se pode confiar em nada ou ninguém, ainda mais nesse espetáculo ironicamente hipócrita que se tornou a morte de Jackson. Apesar de tudo, é um fato sinistro e bastante intrigante.

Tudo começou durante uma matéria sobre o rancho Neverland, local onde o ídolo morou por 17 anos. As filmagens foram ao ar no Larry King Live Show, na CNN, quinta-feira (2), uma semana após a morte do astro, ocorrida em 25 de junho. A matéria decorria em sua normalidade até que um vulto teria aparecido num dos cômodos da famosa mansão. A imagem é perturbadora, apesar de passar totalmente despercebida pelo repórter, câmera ou mesmo Larry King, a conversar com Jermaine, irmão do astro durante o programa, simplesmente naquele momento nenhum puderam perceber. A suposta aparição só foi percebida quando o vídeo foi postado na internet,quando os fãs do músico começaram a levantar a hipótese de estarem vendo muito mais que o espectro, estaria ali simplesmente registrado naquelas lentes o fantasma de Michael Jackson.

Miko Brando, filho do ator Marlon Brando (1924-2004), e um dos melhores amigos de Jackson, ciceroneou a equipe da CNN durante a visita ao local, abandonado - segundo a mídia americana, a propriedade foi vendida por cerca de US$ 35 milhões de dólares à Sycamore Valley Ranch Company LLC no fim de 2008. Jackson queria ser enterrado no rancho, mas pelas leis do Estado da Califórnia isso não será permitido. Há rumores de que ele será enterrado no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles.

Adeus ao rei do pop

Michael Jackson sofreu uma parada cardíaca no dia 25 de junho. O músico chegou a ser conduzido ao UCLA Medical Center, em Los Angeles, mas foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília). Especula-se que o músico possa ter sofrido um enfarto em decorrência do uso excessivo de medicamentos, mas os resultados dos testes toxicológicos da necropsia realizada no corpo só devem ser divulgados em agosto. Jackson será velado no ginásio do Los Angeles Lakers na próxima terça-feira, dia 7.

9 Coveiros:

Lara Veiga disse...

Estranho e verdadeiramente assustador!

Vivica disse...

Imagina...anteontem ele tava aqui em casa qdo a máquina de lavar roupa ligou sozinha! A mão não acreditou, mas eu sei que era o MJ.
Ele saiu rapidinho de POA rumo à Neverland. Moonwalking, of course!

Luiz disse...

caraaaaleooo

Plugado disse...

sinistro..

visite meu site quando puder
http://www.fiqueplugado.com

Rafael Andrade disse...

Nossa, bem intrigante isso eheheheh

Macaco Pipi disse...

BAH MANO, Q SINISTRO!

GOSTEI!

Humberto Deveza disse...

Acredito em fantasmas, mas esse do MJ é armação, certamente. Uma sombra qualquer, de alguém vivo!

Anônimo disse...

a midia so ta enventando coisas do Mj,mas,tomara que seja verdade e que ahem mais vezes sombras dele e conprovem a verdade

Anônimo disse...

Por que acham isso se o Fantastico já comprovou que era uma farsa!!!! Mas seria legal se ele voltasse para assombrar a emprenssa que vivia falando mal dele!!!!!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________