8 de julho de 2009

Rogério Ceni volta a treinar com bola

A tarde desta quarta-feira foi especial para o torcedor São Paulino e principalmente para o mito Rogério Ceni. O goleiro são-paulino treinou com bola no gramado do CCT da Barra Funda pela primeira vez desde que fraturou o tornozelo direito, em abril.

O goleiro são-paulino surpreendeu as espectativas e voltou antes do previsto. Orientado pelo preparador de goleiros Haroldo e pelo preparador físico Sérgio Rocha, o capitão tricolor fez exercícios leves num campo separado dos demais jogadores. Correu, saltou, defendeu chutes e trocou passes por diversas vezes.

"Ele não relatou nenhuma dor, o que é sintomático de que as coisas estão caminhando bem", analisou o fisioterapeuta Luís Alberto Rosan. "Para o primeiro dia de trabalho com bola está excelente."

A comissão técnica acredita que Rogério possa antecipar o prazo estipulado para a volta aos jogos, que era em 13 de agosto, quatro meses depois da lesão.

"Os exercícios de hoje estavam programados para daqui duas semanas", explica Rosan. "No começo eu dizia que tudo pode acontecer em se tratando do Rogério. Ele costuma se recuperar rapidamente, mas estou surpreso. Ele costuma quebrar recordes também na fisioterapia."

Ceni lesionou-se na semana que antecedeu o segundo confronto com o Corinthians pelas semifinais do Campeonato Paulista. Desde que foi liberado para começar a fisioterapia, tem passado em média 12 horas sob tratamento no CCT. "Tem que tirar o chapéu para um cara como ele", elogia o também fisioterapeuta tricolor Carlos Alberto Presinotti.

Com a ausência do camisa 1, o jovem Denis vem ocupando o gol do São Paulo. Contratado em janeiro junto à Ponte Preta, ele foi beneficiado pela lesão no joelho esquerdo de Bosco.

3 Coveiros:

Dan disse...

*Olá,
Parabéns! Seu post está em destaque na Home do BombaNet.
Confira em: www.bombanet.com.br
Até mais

Danilo (Equipe BombaNet)

Pierre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pierre disse...

Apesar de'u não ser Tricolor Paulista, gosto do RC !
Sucesso a ele, nessa volta...

PASSA LA DEPOIS...
www.dinheiro100trabalho.blogspot.com
www.bizarreniux.blogspot.com

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________