5 de julho de 2009

O corvo 3

Verdadeira raridade aqui no Cemitério.

O corvo 3, certamente muitos desconhecem sua existência e quem conhece dificilmente o tem pois esse é um filme bastante raro, surgiu meio que estranhamente em VHS, digo estranhamento por ser meio difícil de encontrar, particularmente vi em uma única locadora em toda minha vida.

Repassando um pouco a trama, Alex Corvis (Eric Mabius) é um jovem injustamente condenado à cadeira elétrica, acusado pelo brutal assassinato de Lauren (Jody Lyn O´Keefe), sua namorada. Misteriosamente, na mesma noite de sua execução, testemunhas do caso começam estranhamente a morrer.

Então pelo poder mágico do corvo, Corvis retornou do mundo dos mortos para vingar a morte de Lauren e limpar seu nome. Agora como um morto-vivo, dono de superpoderes e com a ajuda de Erin (Kirsten Dunst), a irmã de Lauren, inicia sua violenta e vingativa perseguição aos verdadeiros assassinos e mergulha em um sinistro labirinto de conspiração e corrupção, prostituição e morte que controla o coração do violento e perigoso submundo da cidade.

Para quem gosta e tem interesse estou descolando uma versão completa – sem cortes - para vocês baixarem este ambíguo e maravilhosa produção fílmica...

Não precisam agradecer pelo divertimento previamente anunciado!

Clique aqui para baixar o filme

3 Coveiros:

Ambrosius Vallin disse...

Não sabia que K. Dunst trabalhava ensse filme. Buscarei esse trabalho da eterna Mary Jane Watson.

Lara Veiga disse...

To começando a ver agora!

Anônimo disse...

Muito 10 esse filme...., parabens !!!!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________