10 de julho de 2009

Nova obra de Michael Moore já tem título

Intitulado Capitalism: A Love Story, chegada aos cinemas está prevista para em outubro nos EUA

O próximo filme do mito documentarista panfletário Michael Moore já tem nome.O longa se chamará Capitalism: A Love Story (capitalismo: uma história de amor).

A película vem com objetivo de explorar as raízes da crise financeira global, bem típicas das características tradicionais do autor. Na opoutunidade a proposta e abordar com ênfase os temas propostos, observando minuciosamente as falcatruas políticas e econômicas que culminaram no que Moore descreve como "o maior roubo da história dos EUA": a transferência de dinheiro dos contribuintes para instituições financeiras privadas.

De acordo com Michael Moore..."Será o filme perfeito para levar a namorada. Tem de tudo: luxúria, paixão, romance e 14 mil empregos sendo eliminados por dia. É um amor proibido, um cujo nome não se diz. Bom, se diz, sim: o nome é capitalismo", disse o diretor no anúncio oficial do longa.

Com produção da Overture Films, Capitalism: A Love Story será lançado em 2 de outubro nos EUA. No Brasil ainda não há previsão de estreia.

1 Coveiros:

Guttwein disse...

Polêmico é mero apelido para esse cara!! Não vejo a hora da estreia no cinema! Deve ser um filme e tanto...
Até pq, um pouco de realidade não faz mal a ninguém!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________