6 de julho de 2009

Liberado Trailler Jennifer's Body



Bateu uma vontade de publicar um texto falando sobre isso quando finalmente vi a notícia.

Enfim está liberado o primeiro trailer do terror “Jennifer's Body”. Na oportunidade nada muito superior ao que se costuma conceber de Megan Fox, fazendo aquilo que sabe de melhor, poses e se insinuar para a garotada.


Depois de ser eleita por duas vezes a mulher mais sexy do mundo por uma dessas revistas paias, Megan Fox tenta provar no terror "Jennifer's Body" que também sabe atuar, o que acabou não conseguindo em "Transformers", onde mostrou ser pouco mais que um misto de beleza e sensualidade.

Não da pra se esperar muita coisa de uma produção protagonizada por Megan. O estilo certamente é bem daquele pseudo-adolescente, com algumas pitadas de humor negro e repleto de tiradas bastante idiotas. A característica central da personagem será a sensualidade, caso a ideia fosse imprimir uma conotação mais complexa, Megan Fox seria completamente inviável. Apesar disso estou curioso quanto ao resultado final, principalmente por haverem pessoas realmente competentes trabalhando no projeto. A película é dirigida por Karyn kusama na produção escrita por Diablo Cody que conquistou em 2008 o Oscar de roteiro com o filme Juno. O enredo do filme diante de sua proposta é até interessante, explorando afinco a figura de líder-de-torcida perfeitinha e atraente, nesse caso interpretada pela Megan que logo se revela um devasso demônio a matar com absurda requinte de crueldade todos os garotos da escola da cidadezinha onde mora. Logo surge em cena a atriz Amanda Seyfried que vive sua melhor amiga, tentando fazer de tudo para persuadi-la e salvar a cidade. Adam Brody - The O.C - e J.K. Simmons - trilogia Homem-Aranha -, também integram o elenco.

2 Coveiros:

Rafa Flori disse...

Ela é fraquissima

Lara Veiga disse...

Quero ver esse, parece interessante e Megan não é tão ruim assim!

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________