11 de julho de 2009

Jennifer's Body promete uma deliciosa Megan Fox

É bem verdade e lembro de já ter dito algumas vezes aqui no blog que a atriz Megan Fox que irá interpretar uma estudante assassinada ressuscitada por um demônio em seu novo filme não se destaca muito pelo campo da atuação e sim pela carcaça que ostenta.

Acaba de sair na net mais uma imagem do longa, nessa oportunidade a história já nem parece interagir com uma proposta assustadora se comparado a outros materiais disponíveis sobre o filme "Jennifer's Body".

Na foto promocional, a atriz posa em sua caracterização perfeita, toda sexy, com roupa saia pregada e curta, verdadeira delícia que seduz e excita, bem ao estilo colegial. O filme, escrito por Diablo Cody - a mesma de "Juno" -, tem a participação de Amanda Seyfried e Adam Brody e estreia em setembro nos Estados Unidos.

Como não deixaria de ser, Megan Fox é sempre o chamariz em todo material de divulgação. Na história, interpreta provavelmente distante da maestria uma líder-de-torcida que se revela uma demônia que mata todos os garotos da escola da cidadezinha onde mora.

1 Coveiros:

Lara Veiga disse...

Quero muito ver esse filme

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________