6 de julho de 2009

Após 65 anos, enfim ela diz...sim

Alguns irão atestar que essa pode não ser uma notícia de grande interesse social, mas é deveras curiosa, isso todos terão de admitir!

A situação é até certo ponto surreal, como o título acima bem direto logo remeteu a pensar. Aqueles mais românticos dirão que é uma amostra de amor em sua essência natural. Teram aqueles mais céticos a dizer que o cara, definitivamente, é um sujeito realmente muito insistente!

Alguns detalhes da história, como todos devem estar imaginando é a seguinte. Depois de 65 anos, o inglês Michael Fitter finalmente convenceu Mary Oaten a se casar com ele. Os dois se conheceram no fim da Segunda Guerra Mundial, em Londres, e começaram um breve romance. Quando Michael resolveu tornar o namoro mais sério, Mary recuou jogando verdadeiro balde de gelo e tratou logo de sentenciar: está muito cedo para casamento.

Com a recusa, o óbvio, o namoro acabou esfriando e a vida tratou de encaminhar que ambos tomassem novos rumos, agora separados. O tempo passou, constituíram famílias e agora, com 81 anos, a mesma vida tratou de uni-los novamente para enfim estabelecer um final feliz à história de amor que atravessou décadas. Desta vez, Mary não hesitou e disse 'sim'!

A chama voltou a reacender no coração inquieto de Michael quando ele ficou viúvo no ano passado. Por coincidência, Mary estava viúva havia poucas semanas.

"Eu sempre carreguei dentro do meu coração uma chama por ela. Quando ficamos sozinhos, rapidamente percebi que ela é a pessoa certa para mim", contou o recém-casado ao "Daily Mail".


Parabéns aos noivos, recuperem logo o tempo perdido e sejam felizes para sempre!

2 Coveiros:

Lara Veiga disse...

Lindo, lindo, lindo d+

rafa flori disse...

Daqui a 50 anos vc vai me pddir tb

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________