5 de dezembro de 2009

Tall man

Parecia uma espécie de liturgia satânica, com sua essência puramente voltada para o mal. Foram inúmeras noites, algumas sequer, nem conseguia lembrar, apenas flashs surgiam à mente, em torno de todo aquele clima de terror, um experimento muito pior e violento que uma mera noite macabra!

Nas trevas, fugindo incansavelmente de meu maior pesadelo, enfrentando a necedade intempestiva de certo vagabundo. Sádico homicida, pelo seu porte alto, recebia a alcunha de Tall Man. Era uma figura assustadora, deveras horripilante, seu terno preto denunciava ser uma espécie de emissário, de alguma coisa ainda pior que a maldade. Por cima dos longos cabelos brancos, usava um chapéu preto, conjunto que gerava um perfeito contraste amedrontador, centrado naquela figura emblemática.Exibia constantemente um olhar soturno, sorriso nefasto acompanhado sempre por uma feição macabra. Sua origem era completamente desconhecida, imaginava-se ser uma espécie de expurgo do inferno, a sombra do mal em forma de um misterioso ladrão de túmulos, que usava sorrateiramente as astúcias de suas esferas fatais para devastar e promover o caos.

Sequer recordo o instante quando tudo começou... Meses ou anos, já nem me lembro mais. Em cada um de nossos encontros, parecia mais forte, não importa quantas vezes o mate, misteriosamente, ele sempre volta, parece ter controle sobre o tempo, habitar em alguma fenda além do espaço. Já não me faço capaz de conter suas investidas, chego a pensar em abortar a luta e enfim seguir seus passos, deixar com que me guie por entre o seu estranho mundo de sangue, nesse íngreme caminho inseguro.

Em cada um de nossos encontros, os locais que percorria pareciam mais vazios. O mundo lentamente se rendia a um novo líder. Gradativamente os que lhe opunham quando não eram enviados para o além túmulo, transformavam-se em escravos fiéis. Existiria forma de combater sua devassa, um agente funerário sobrenatural e sádico capaz de transformar os mortos em zumbis anões para fazer sua oferta e dominar o mundo?

Durante inúmeras batalhas, não costumava proferir qualquer palavra, apenas se utilizava de uma balburdia, “BOY!”, bradava como uma espécie de jargão, que mais parecia um prenúncio quanto a sua chegada. “BOY!”, de longe era possível ouvir. Bastava um simples olhar para derrubar muros, desconstruir o amor que imperava entre as pessoas. Superior ao prazer de concretizar seus anseios estava puramente a satisfação de matar para fortalecer seu exército. Pensava sempre em tudo, demonstrava impressionante poder em presumir todas as nossas cartadas, fazia da luta um mero jogo perigoso, éramos reles diversão barata, aniquilar em demasia sem sentir absolutamente nada, dentro de um murmúrio num ritmo fora de qualquer preceito harmonioso.

Enquanto corria era possível ouvi-lo a bradar, “BOY!”. Sentia que dessa vez iria padecer, a vindita enfim seria concretizada. Não havia qualquer hipótese de triunfar, ninguém para me ajudar agora, sequer armas para atacá-lo. Corria o máximo que podia, por entre aquela paisagem obscura, becos sem saída, tonéis em chamas, uma profusão de cor vermelha espalhada pelas paredes e por todo o solo. Prenunciado que estava perto, a luta se transformava em prazer, a pura emoção da aventura, o último ato, a morte era a única esperança, na treva mais intensa, a dor mais profunda...Em uma velocidade exorbitante, algo se aproximava, a cada segundo estava mais perto. Certamente havia lançado uma de suas esferas contra mim, quando me alcançasse, fatalmente teria meu cérebro perfurado, jorraria sumo venoso por todos os lados. Entrava em várias casas, adentrando em cômodos, portas e paredes eram fatalmente oprimidas, apenas conseguiram retardar o ataque. Após seguir por um beco sem saída, tinha as forças extenuadas, as esferas estavam ali a flutuar, irradiavam um brilho intenso, das laminas que dilaceraram tantas vítimas. Sentado aguardando a agonia, via uma sombra enorme a se aproximar, era ELE vindo me buscar. Pensava em uma solução, uma última tentativa, o Tall Man se aproximava, as esferas desapareceram subidamente, poucos segundos antes de cravar suas mãos em mim, meus olhos se abriram e enfim, despertei!Muito mais do que assustado, estava feliz por interromper o pesadelo. Sentado na cama, logo tratei de sorrir, afinal, não foi dessa vez que o Tall Man me pegou, até a próxima noite desgraçado. Tratei de ir até a pia do banheiro, lavar o rosto, precisava de um banho, estava ensopado de suor, assim como no sonho, parecia que corri durante horas. Acionei a precária iluminação do banheiro, tão tênue que para minha felicidade, não pude ver através do espelho. De súbito, ouvi apenas um grito estarrecedor...

- BOYYYYYYYYYYYYYYYY!
PS: Tall Man é um personagem criado pelo diretor Don Coscarelli na série de filmes Phantasm. No Brasil traduzido como Noite Macabra.

62 Coveiros:

Raul disse...

Poxa cara excelente!

Vc acreditaria se dissesseque bateu um certo medo de ir no banheiro agora? Só n vale rir de mim bandido!

Rafa escreves muito bem!

Anônimo disse...

BOYYYYYYYYYYYYY

Adorei kra, rs

Muito bom mesmo

BOYYYYYYYYYYYY

Guilherme Bayara disse...

Oh Booyyyyyyyy

Esse texto é fantastico!
Me deu arrepios

Anônimo disse...

BOYYYYYYYYY

Será que essa onda pega?

Lara Veiga disse...

Cara se tivesse lido isso a noite certamente que teria ficado com medo, rs, muito bom Rafito! BOYYYYYYYYYYYY

Shay Estrella disse...

Mt bom e assustador!!!

sucesso aê!!!!
Bj

Rafa Flori disse...

Adoro qd vc deixa aflorar o lado morbido de seus textos, rs, que aventura essa em? Esse boy foi bem providencial... tb tive mnedo, por isso deixei pra ler de manha, kkk

Anônimo disse...

Revive a lembrança de um dos maiores cineastas e personagens do terror, morbidamente essa obra ficará como legado para tantas outras gerações, acredito ser um dos melhores produtores e criadores de filme do gênero, bela postagem por estes motivos!

Murilo disse...

O filme é sensacional, mas seu texto paralemo a obra tb é excelente, traduzio bem o clima do filme e com direito ao BOYYYYYYYYY

cleyton josé disse...

retribuindo a vista. E legau a sua postagem!

Anônimo disse...

Caraca fiquei arrepiada com esse texto!

Unknown disse...

Valeu Boy!!!
Assustador mesmo. Deve vez em quando tenho pesadelos parecidos. É macabro mesmo.
Inté mais,

Adriana Resende disse...

Ah seu filho de uma boa senhora....rsrsrs

Estou só no final de semana, está chovendo muito e depois deste texto....aiaiaia...

Muito bom.

Abraços.

Rafa disse...

Cuidado, BOYYYYY está a solta, rs

Anônimo disse...

irado.. e tbm

curti o modo como escreves! abraço

Unknown disse...

pra qm gosta de filmes de terros, ele é bem interessante...

Anônimo disse...

BOYYYYYYYYY, adorei veio! BOYYYYYYYYYYYY só mais um BOYYYY, escreves bem viu, oh imsginação!

Lucas Magno disse...

Cara, sensacional seu blog.
Li o texto e achei incrível!

Parabéns. Já sou seu seguidor.

www.ohomemeamoda.blogspot.com

Annie disse...

Veio vc vai rir de mim, mas fiquei com medo dele, tenho medo de velho, principalmente alto e de terno... E esse boyyy pareceu meio assustador!

Anônimo disse...

Muito bom!
Eu naum connhecia os filmes e muito menos o personagem, fiquei curioso para assistir (:

O Mundo das Torcidas disse...

Gostei

Anônimo disse...

Muito bom!

Sucesso aí cara.

Millena disse...

Ai que medo!Excelente o post!

Macaco Pipi disse...

TU PARECE ROTEIRISTA, CARA!

Anônimo disse...

Parece mesmo roteirista, uita imaginação, palavras muito bem adequadas, texto gostoso, misterio, tudo isso sem ser previsivel!

FabioZen disse...

Mefistófeles mostra seu felpudo rabo!

Rodrigo disse...

Excelente mesmo o texto sobre o personagem. Eu já tinha visto a Action figure naquela série "Cult Classics" mas não conhecia o personagem em si nem sabia de qual filme era, só que o boneco do personagem era SINISTRO. Depois desse artigo deu pra conhecer melhor o cara, mesmo sem ter assistido.

abç

Música, Cinema e Entretenimento.
http://rodzonline.blogspot.com/

Suzy disse...

Ahuahuahuahua!
Adorei!
"BOY!"
Personagem interessante esse Tall Man.
Parabéns pelo blog!

Estão todos convidados a visitarem o meu blog:
http://ideiastuta.blogspot.com
Com posts como "Músicas para início de namoro", "Filmes de viagem", e "as melhores praias do Brasil".

Jairo Vanucci disse...

nossa, é bem forte, me fez sentir uma aflição, uma sensação que me faz sentir incapaz de agir contra o mal, reconhecendo sua superioridade, enfim... me senti o heroi incapaz...

visite o Rosa, um pequeno blog de historias curtas

http://rosanegracontos.blogspot.com/

Verdelone disse...

Cara...
Não conhecia o personagem Tall Man...
Mas deu pra ficar com medo...
Bela descrição...
Abçs
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosboteos.blogspot.com

Gutt e Ariane disse...

Levanto uma questãozinha: o que estava na cabeça de Mike?

Ele estaria se referindo à esfera que futuramente iria tirar da cabeça do protagonista ou a frase foi dita para explicar o contexto do filme (TUDO é poder da imaginação de Mike)?

Sinceramente, como Phan, ainda espero um quinto filme onde imagino Mike se levantando, junto com o amigo Reggie, e chegando ao "Planeta Vermelho", decifrando todos os segredos de Tall Man e enterrando-o de vez!!!

Vinícius Cortez disse...

Depois dizem que eu fumo quiabo :DD

Parabéns, BOOOOOOY!

Rafa disse...

KKKK
BOYYYY

iMarty Turbo disse...

q esferas mortais...

iMarty Turbo disse...

q medo rssrrsrs, olha a cara de mau do cara...

esse personagem tinha de ser muito famoso...

Natália Cabido disse...

Assustador --'

http://dir-und-mir.blogspot.com/

Anônimo disse...

O texto em si tah muito bom e bem escrito, mas confesso que n li até o fim, fiquei meio com medo, sozinha em casa!

Gillianne Vicente disse...

Que medo!
Antigamente adorava filmes de terros, agora não muito...Interessantíssimo seu blog.

SiteRox disse...

Manheeeeee to com medo huahuahua
Muito legal gostei

Rafa flori disse...

BOYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Rafa Flori disse...

Post de sucesso em Rafa! òtimo texto, da uma sensação que a gente tah confinado, ceta agonia, passou bem o cenario, parece que estamos vendo aquilo e fugindo do tall mannn/

BOYYYY

Ruhan Pablo disse...

JIASJIOASJOIAS
Me deu um Medo :OOO
Mas enfim :)
AMEI.

Anônimo disse...

realemnte é assutador.......

Vamu Que vamu.............

Abraços


http://www.publicidadesportiva.blogspot.com/

D'AUMON disse...

medooo... ÔO

iMarty Turbo disse...

essas esferas me dão até arrepio!

Macaco Pipi disse...

ja disse
vamos fazer filmes com isso tudo!

Anônimo disse...

Muito bom e assustador!

Criis disse...

muito bom o texto !

Anônimo disse...

Isso é bizarro em. rs

Anônimo disse...

Haha, eu aqui de novo... Mais uma vez te digo, MUITO bom o texto!

Sucesso aí

Jéssica L.A. disse...

vc escreve bem...parabens...
fuiiiiiii

http://asminhastrilhassonoras.blogspot.com/

Unknown disse...

que sinistro

passando pra retrbiuir o passei pelo meu blog
um abraço
http://diarioklc.blogspot.com/

Mille disse...

Adoro textos assim, sinistros e morbidos!

Diario Astral disse...

Huhuhu... tenso

Anônimo disse...

Tensão, que texto do caralho em? adorei!

iMarty Turbo disse...

isso tinha q ser filme

The Onna Girl disse...

assustador G_G

jakared disse...

que pesadelo estranho

Unknown disse...

Creeedo ! Tinha um texto mais romantico ao inves de macabro nao? hahahaha

Philipe Satheler disse...

adorei seu blog cara, parabéns! ^^

http://sbtbr.blogspot.com/

Nina disse...

medonho, porém criativo! os textos daqui sao sempre bizarros e aterrorizantes, porém encantadores :D

Unknown disse...

nossa....muito bom....agora quando ouvir a palavra boy...vou ficar esperto....

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________