21 de outubro de 2009

Crise de identidade canina

O mausoléu anda meio desanimado ultimamente, sou vítima de um mal chamado tempo para atualizá-lo constantemente, então... Nada melhor que uma bizarrice para atiçar as desventuradas almas desse Cemitério.

Para começar, alguém aqui já ouviu falar de grooming? Esse seria uma espécie de cabeleireiro com uma particularidade, são especializados em animais.

Então o que acontece quando se reúne algumas imagens, na verdade um registro, que mais seria o resultado final da atividade desses artistas da animália? Acreditem o que menos se percebe é o poder de realce da beleza natural das pobres criaturas. Ainda bem que aparentemente, as “deformidades” não são permanentes. Mesmo assim, posso sentir o pavor contido em cada uma delas, confinadas a uma experiência tão arduamente cruel, como se fosse um verdadeiro processo de mutação que além de criar imperfeições, faz qualquer um morrer... de tanto rir.

Na verdade, esqueçam tudo o que escrevi anteriormente. Isso porque o efeito foi dos mais esperados, já que se trata em especial de uma técnica que colabora para deixar os bichos bem bizarros – de onde poderia ter brotado uma ideia desse quilate? Pensando nisso, o site BuzzFeed elegeu as piores transformações de pets, tomando como base os competidores dos campeonatos anuais de grooming nos Estados Unidos. São cachorros que viraram pato, zebra, girafas…

Enfim vale a pena conferir, basta só clicar para ampliar a imagem!



8 Coveiros:

Rafa Flori disse...

KKKKk, coitados mesmo

Lara Veiga disse...

Pobre desses lindos animais

Gracielly disse...

Os bichinhos O_O
Que maldade!
Como será o nome dessas coisas
Cacholeãorafa?
kkkk
Que absurdo O_O

Raul disse...

Rafa como vc não se cansa de dizer... e eu que pensei já ter visto de tudo nessa vida

Esther disse...

ai ai ai!! que maldade com os bichos!!!


advinha??? tem selo pra vc lá no blog! com muito carinho!!

xeru

Millena disse...

Pura maldade, os animais não merecem isso!Que crueldade!

vivian azevedo disse...

Que maldadeeeeee. kkkkkk

Aurea disse...

Algumas pessoas são realmente sem noção. O que é para um cão obrigado a ficar parados por horas para ser pintado. alguns cães são vestidos, colocam-lhes óculos e chapéu, não vejo problema, tem cão que gosta, mas sou contra pintá-los.

Postar um comentário

________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________