O evento contou com Ceni, Gomes e jogadores do passado, presidente ainda exalta estádio para 2014
Enfim foi dado mais um passo para transformar o estádio do Morumbi em um centro de entretenimento na noite da última segunda-feira. O São Paulo lançou, no portão 5, um restaurante que tem como tema os Mundiais. O nome óbvio, não poderia ser outro que não: Copa.
Repleto de convidados ilustres, a oportunidade reuniu nomes com louvor, como Zetti, Ronaldão, Márcio Santos, Pepe, Oscar, Ado, Felix, entre outros. Representando o Sampa, e também com serviços prestados ao Brasil, estavam Rogério Ceni e o técnico Ricardo Gomes.
O presidente Juvenal Juvêncio inaugurou o espaço evidenciando a qualidade em cada detalhe, desde os aparelhos de ar condicionado, feitos na cor preta especialmente para o restaurante, até os pôsteres de todos os Mundiais e bolas decoradas por artistas são-paulinos, como o cantor Nando Reis e a apresentadora Hebe Camargo. Como era esperado, o mandatário tricolor também voltou a fazer campanha para ver o Morumbi como abertura da Copa de 2014.
"Natal ainda escolhe o terreno, outros planejam obras, e nós já atendemos mais de 80% das necessidades de um estádio para o Mundial. O que vemos aqui neste restaurante é que tudo foi feito com bom gosto, requinte e muito cuidado. Isolamento acústico, balcões de granito, isso é a cara do São Paulo", sorriu o presidente.
O Morumbi já tem outros empreendimentos em seu espaço, como um bar temático, uma loja, uma livraria, um espaço de eventos e, em andamento, uma academia de ginástica. Juvêncio quer transformar o estádio em um complexo de lazer.
Repleto de convidados ilustres, a oportunidade reuniu nomes com louvor, como Zetti, Ronaldão, Márcio Santos, Pepe, Oscar, Ado, Felix, entre outros. Representando o Sampa, e também com serviços prestados ao Brasil, estavam Rogério Ceni e o técnico Ricardo Gomes.
O presidente Juvenal Juvêncio inaugurou o espaço evidenciando a qualidade em cada detalhe, desde os aparelhos de ar condicionado, feitos na cor preta especialmente para o restaurante, até os pôsteres de todos os Mundiais e bolas decoradas por artistas são-paulinos, como o cantor Nando Reis e a apresentadora Hebe Camargo. Como era esperado, o mandatário tricolor também voltou a fazer campanha para ver o Morumbi como abertura da Copa de 2014.
"Natal ainda escolhe o terreno, outros planejam obras, e nós já atendemos mais de 80% das necessidades de um estádio para o Mundial. O que vemos aqui neste restaurante é que tudo foi feito com bom gosto, requinte e muito cuidado. Isolamento acústico, balcões de granito, isso é a cara do São Paulo", sorriu o presidente.
O Morumbi já tem outros empreendimentos em seu espaço, como um bar temático, uma loja, uma livraria, um espaço de eventos e, em andamento, uma academia de ginástica. Juvêncio quer transformar o estádio em um complexo de lazer.
3 Coveiros:
opa..
Vamu ver se o Brasil vai ter condições de sedia a copa legal, mais é bacana a iniciativa do São Paulo!
te add aqui o/
faz o mesmo????
Abraçossssss
http://publicidadesportiva.blogspot.com/
que doido *-*
2014 *-*
SÃO PAULO É UM TIME MARKETEIRO E QUE VENDE, FAZER O QUÊ, A PUBLICIDADE É A ALMA DO NEGÓCIO!
Postar um comentário
________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________