O que disse que disseste que dizia a tal carta? Sem dúvidas é algo terrível! Mas o que é tão temível?
Caro amigo:
Tais mudanças são o reflexo de todo desgosto pela alma de quem vos escreve. Contorno a dor com as mudanças forjadas por alguém que me cortava os sentimentos encobertados por lençóis que rasgaram diante de todas as feridas aparentes nos olhos das mil máscaras postas à face do teu amigo.
Se fosse meramente paixão, seria passageiro, vento soturno esquecido na manha. No entanto é muito mais que uma simples e abstrata paixão, é um inconsciente e calado sentimento que molda a sufocação do teu amigo que esqueceu dos dias e feneceu pelo podre escondido em teus olhares repleto de lamentos ao sentir o aroma do inolvidável.
Esta alma insana, se desfez na infâmia da razão ao contemplar as palavras ditas, que importunam os meus restos mortais, massacre em pleno dia de verão.
E no nascer do crepúsculo o animal tinha adotado outras máscaras que com as poucas ventanias se rachava, o prelúdio recomeçava.
16 de julho de 2009
A karta
Outros Posts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 Coveiros:
A carta é uma forma de expor um sentimento para o outro e, ao mesmo tempo, não se esquecer de usar a poesia das palavras.
Abraço
Poéticamente lindo
Muito bom o teu texto !
AMEI RAFINHA
eu não sei o que é terrível, esqueci o meu texto!
Você usa umas palavras refinadas nos textos. É de cabeça ou tu escreve com um dicionario do lado? Só quem tem o habito de ler muito para usa-las!
Parabens pelo ótimo texto.
http://gustasou.blogspot.com
Ótimo texto. Você sabe muito bem utilizar as palavras certas nas frases. Tive que ler duas vezes para tentar entender. Parabéns!!!!!!!
Inté...
Belo texto!!!
Mais um, hehe
Abração do Saci!!!
ooi! adoreei o texto! muito bem escrito e com frases impactantes. eu adoro escrever cartas. algumas eu não envio para o destinatário, mas serve como um 'desabafo' sobre aquilo que estou sentindo ou sobre o momento que estou passando. é com a carta que exponho meus sentimentos e usando as palavras, às vezes acabam se tornando uma bela poesia.
adorei seu blog. parabéns!! sucesso!!! :D
Que lindo ...
Amei *.*
Postar um comentário
________________________________________________________
Obrigado por visitar o nosso Cemitério...
Volte logo, haverá sempre uma tumba bem quente disponível para você...
________________________________________________________